Você está aqui!
Eu nunca fui de escrever cartinhas para ninguém, mas você me introduziu. Acredito que introduzir não seja o termo certo o mais correto seria reintroduziu, afinal, acredito que eu sendo uma pessoa que não costuma compartilhar o que eu estou sentindo eu sempre tive esse desejo de escrever, mas como sempre me falta vontade, escrevo um dia aqui outro ali, passo muito tempo sem escrever. Um dos principais motivos de eu começar a escrever esse blog é, eu sinto uma iminência constante de você terminar comigo e eu tenho medo de que isso acontece realmente, mas caso isso venha acontecer eu gostaria de mesmo que eu não tenha mais contato com você eu posso partilhar um pouco da minha vida aqui para você saber sobre mim quando sentir vontade.